Uma mulher de 27 anos teve o cabelo cortado e foi ameaçada pelo próprio marido com uma faca e disparos de arma de fogo na noite de ontem segunda-feira (29), no bairro Industriários em Concórdia, Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, após uma discussão entre o casal, o homem usou uma faca e realizou disparos com um revólver para o alto, para ameaçar a esposa. A vítima relatou aos policiais que o marido teria cortado o cabelo dela durante a briga e ao tentar evitar a situação, sofreu corte em uma das mãos.
Na sequência, o homem foi até um veículo, pegou um revólver e realizou um disparo para o alto. Ainda conforme o relato da mulher, depois disso, o acusado guardou a arma no carro e saiu do local de carona em uma motocicleta.
A guarnição da PM esteve no local, realizou buscas na residência e no veículo, onde encontrou uma faca de cozinha e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, além de um cartucho deflagrado.
Os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. O homem responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal leve e disparo de arma de fogo.
Informações Oeste Mais