A Polícia Civil de Cunha Porã anunciou nesta terça-feira a conclusão de uma investigação sobre um crime de tortura e cárcere privado, ocorrido em setembro. Uma vítima foi mantida refém, amarrada e agredida por horas por membros de uma organização criminosa.
Imediatamente após a denúncia, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, iniciou uma operação detalhada. Durante buscas nas residências dos suspeitos, quatro integrantes do grupo foram presos por tráfico de drogas. Objetos apreendidos na operação forneceram provas do crime de tortura.
Vários membros da organização foram identificados. Quatro estão presos e outros foragidos, com prisão preventiva decretada. Três responsáveis pelas agressões e gravações foram indiciados por tortura, cárcere privado e associação criminosa armada.
A investigação prossegue para localizar os foragidos. Este caso realça o papel vital da Polícia Civil na proteção dos cidadãos e no combate a crimes hediondos. A cooperação da comunidade é fundamental para combater o crime organizado.