Programa RaízesPrograma Raízes

Ossos humanos são encontrados dentro de poço em propriedade de Chapecó

11/07/2019 – QUINTA-FEIRA

Ossos humanos foram encontrados no poço de uma propriedade agrícola de Chapecó, na tarde desta quarta-feira (10). Segundo o delegado Vagner Papini, eles pertencem a duas pessoas diferentes. Um exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) vai confirmar a identidade das vítimas.

A polícia chegou ao local durante uma investigação para descobrir o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em Chapecó: uma no final de 2017 e a outra, em outubro do ano passado.

Após mais apuração, os policiais chegaram até o poço, que é seco e tem cerca de 2,70 metros de profundidade. Os ossos estavam em um saco. Dentro do poço, também havia lixo.

Agora, os policiais trabalham para descobrir a autoria do crime. Uma pessoa já foi ouvida na investigação. A Polícia Civil também informou que o dono da propriedade, a princípio, não tinha conhecimento de que as ossadas estavam no poço.

Os ossos foram encontrados e retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que usou um cão farejador. O trabalho de retirada das ossadas levou quase duas horas, pois a limitação de espaço dentro do poço dificultou a mobilidade do bombeiro envolvido na tarefa.

Por Keli Camiloti

Informações G1 SC – foto Polícia Civil