Encaroçamento do caminhão dos bombeiros está garantido

10/10/2017 – TERÇA-FEIRA

Nesta semana, a prefeita Elieze Comachio recebeu o comandante do corpo de bombeiros de São Domingos, cabo Rodrigo Welter, e o tenente Kehl, da 3ª companhia de bombeiros militares de Xaxim, além do vice Gilmar Marmentini, para confirmar a concretização de um convênio com o estado de Santa Catarina. O valor repassado será de R$ 180 mil, para o encaroçamento do novo caminhão, adquirido para o Corpo de Bombeiros.

O repasse ocorreu devido à articulação da prefeita junto ao comando estadual do corpo de bombeiros, ainda no mês de setembro, quando da aquisição do chassi do novo caminhão. A prefeita ainda deve entrar em contato com os outros municípios atendidos pela corporação, para viabilizar o repasse do restante do recurso necessário para o encaroçamento completo do caminhão.

Fonte: www.clubesd.com.br / Foto: Ascom / Keli Camiloti