Destaques Noticias

Vítima de acidente fatal em SC morava no PR

Foto Divulgação

O passageiro de uma van que morreu no início da manhã de ontem quarta-feira (22), em Curitibanos, município entre o Meio-Oeste e a Serra catarinense, morava em São Mateus do Sul, no Sul do Paraná. O veículo saiu da pista e capotou na BR-470.

O homem, de 59 anos, ficou com o corpo preso nas ferragens e foi retirado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. O velório acontece no próprio município paranaense. O sepultamento está marcado para o final da tarde desta quinta-feira, dia 23, também em São Mateus do Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Doblô, com placas Otacílio Costa (SC), era conduzido por um homem de 46 anos, que sofreu apenas escoriações e foi conduzido ao hospital pelos socorristas.

Outros três homens que estavam no veículo também apresentaram ferimentos e suspeita de fratura em membros superiores. Eles foram avaliados e levados ao hospital para atendimento médico.

Ainda conforme relato de populares, o acidente envolveu mais duas pessoas que já haviam sido encaminhadas ao hospital. A van pertencia a uma empresa de engenharia. As causas do acidente não foram informadas.

Informações Oeste Mais