Região

Veja fotos dos veículos envolvidos no grave acidente de ontem, em São Domingos

acidente sd 2.jpg

Um grave acidente de trânsito vitimou mais uma pessoa no Oeste. Dessa vez, foi uma colisão envolvendo três veículos, registrada na noite de ontem (27), por volta das 7h30, na SC 480, próximo a comunidade São Brás, interior de São Domingos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária do posto de Bom Jesus, que atendeu a ocorrência, o acidente deixou uma vítima fatal, uma vítima com lesões graves e duas vítimas com lesões leves. Foram três veículos envolvidos, sendo um fusca com placas de Galvão, um Cruze com placas de São Domingos e um Gol com placas de Ipuaçu.

O condutor do fusca, um idoso de 74 anos, foi a óbito no local. A caroneira desse mesmo veículo, uma idosa de 74 anos, teve ferimentos graves, foi conduzida pelos bombeiros ao Centro de Saúde Santa Paulina e depois encaminhada ao hospital de Xanxerê. A condutora do Cruze, de 29 anos, teve ferimentos leves. E o condutor do Gol, de 46 anos, teve ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas no local do acidente pelos Bombeiros de São Domingos. A guarnição acionou a Policia Civil e o IGP para providências legais relacionadas à ocorrência. As dinâmicas do acidente não foram divulgadas.

acidente sd 2.jpg

acidente sd.jpg