Destaques Região

Uma pessoa morre e outra fica ferida em incêndio em residência

Uma pessoa morre e outra fica ferida em incêndio em residência – foto Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções em uma residência deixou uma vítima fatal e outra ferida. Foi na noite de ontem (21), por volta das 22h28, na linha Faxinal, interior de Campo Erê.

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê, com apoio de São Lourenço do Oeste, foi acionado para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, já encontraram o imóvel de dois andares com a estrutura colapsada e tomada pelas chamas. As paredes externas eram de alvenaria e o piso superior de madeira.

Uma vítima foi encontrada no local, com queimaduras em aproximadamente 50% do corpo. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Durante as operações, o corpo de um morador foi encontrado carbonizado. A Polícia Militar de Campo Erê, Polícia Científica e IGP de São Lourenço do Oeste foram chamados. Após o atendimento, a área foi isolada para perícia.