Geral

Uma pessoa morre após acidente envolvendo ônibus e quatro veículos na BR 282 no Oeste

Um grave acidente de trânsito registrado hoje pela manhã, por volta das 07h, na BR 282, na Sede Figueira, em Chapecó, vitimou mais uma pessoa. O homem conduzia uma Fiat Strada que se envolveu numa colisão envolvendo um ônibus e mais três veículos, sendo uma Ford Ecosport, um caminhão furgão e uma carreta.

A vítima precisou ser desencarcerada pelos bombeiros e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu ainda estão no local e trabalham na ocorrência. O motorista do ônibus ficou ferido e foi conduzido pelo Samu ao hospital.Não há informações sobre outras vítimas até o momento.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas para auxiliar no tráfego da rodovia. Em entrevista à rádio Oeste Capital, a PRF relatou que a Strada realizava uma ultrapassagem em faixa contínua, em uma curva, quando bateu de frente com o ônibus.

Matéria em atualização.