Região

Três pessoas ficam feridas após capotamento em Xanxerê

Três pessoas ficaram feridas após o capotamento de um automóvel no final da noite desta quinta-feira (15), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê. As vítimas ocupavam um Volkswagen Gol, com placas do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência pouco depois das 23h. A equipe encontrou no local o motorista já fora do carro, consciente e orientado, mas duas pessoas presas nas ferragens.

Segundo os bombeiros, um homem e uma mulher que estavam na carona precisaram ser resgatados das ferragens. As vítimas apresentavam ferimentos em várias partes do corpo.

Devido ao número de vítimas, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foram acionadas para o trabalho de resgate. As causas do acidente não foram informadas.

Informações Oeste Mais