Destaques Geral

Três pessoas feridas em capotamento em São Domingos

Foi um capotamento de um veículo na SC 480, perímetro urbano, no bairro Ari Bortoli – foto Corpo de Bombeiros

Neste domingo (05), por volta das 10h30, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em São Domingos. Foi um capotamento de um veículo na SC 480, perímetro urbano, no bairro Ari Bortoli. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e, com a força do impacto, uma árvore foi derrubada.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o veículo não estava mais capotado, conforme relatado por testemunhas. Aparentemente, algumas pessoas que presenciaram o acidente o colocaram de volta ao solo. As três vítimas já não estavam dentro do veículo quando as equipes chegaram.

O condutor, um homem de 81 anos, foi encontrado deitado próximo ao veículo, queixando-se de dor no ombro. As outras vítimas, um menino de 11 anos e uma mulher de 51 anos, estavam sentadas em uma cadeira no local. A mulher reclamava de dor no ombro e no tórax, enquanto o menino apresentava desconforto nas costas.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, todas as vítimas foram encaminhadas ao Centro de Saúde Santa Paulina, onde receberam cuidados da equipe médica de plantão.