Destaques Geral

Trator e caminhonete colidem, e deixam dois feridos!

Fotos Corpo de Bombeiros/PMRv

Na noite de terça-feira, 3, uma colisão traseira entre um trator e uma caminhonete Amarok deixou dois feridos na rodovia SC-156, em Marema, no Oeste catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da Amarok, um homem de 47 anos, sofreu escoriações no rosto e braço e relatou dores pelo corpo.

Ele foi retirado do veículo e levado ao hospital de Xaxim.

O trator, com implemento agrícola acoplado, era conduzido por um idoso de 65 anos, que também sofreu lesões e foi encaminhado ao hospital por um veículo da Secretaria de Saúde do município.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos seguiam no sentido Marema a Lajeado Grande.

A colisão ocorreu devido à baixa velocidade e pouca iluminação do trator, aliadas à velocidade da caminhonete.

Ambos os veículos ficaram totalmente danificados e foram liberados no local para os familiares dos envolvidos.

Informações Oeste Mais