Trabalhador morre atropelado por caminhão em Videira

Um atropelamento no final da manhã de hoje (08), tirou a vida de uma pessoa na SC-135, em Videira, no Meio-Oeste. O acidente envolveu um caminhão Iveco, emplacado no município de Pinheiro Preto (SC), conduzido por uma mulher de 26 anos.

Segundo informou a Polícia Militar Rodoviária, a vítima era um funcionário da empresa que presta manutenção na rodovia. O homem tinha 36 anos e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local.

Também de acordo com a polícia, o trabalhador realizava pintura na pista quando foi atingido, por volta do meio-dia. As Polícias Civil e Científica estiveram no local para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa embaixo do rodado do caminhão, que precisou ser elevado para a retirada do corpo.

O supervisor dos trabalhadores não passou bem durante o atendimento e precisou ser levado pelos bombeiros ao hospital. A polícia também trabalhou no controle do trânsito durante o atendimento da ocorrência.

Informações Oeste Mais