Destaques Região

Temporal causa danos no Oeste

Rodovia SC-155 registrou deslizamentos de terra (Foto: Corpo de Bombeiros)

Municípios do Oeste também tiveram danos por conta da chuva e do temporal desta madrugada.

As cidades de Itá e Erval Velho foram as que tiveram os maiores acumulados de chuva das últimas 12 horas, segundo a Defesa Civil. Foram 91,8 e 87,8 milímetros, respectivamente.

Em Itá, na SC 155, houve queda de árvores e obstrução da rodovia, após deslizamentos de terra. Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na desobstrução da via.

Já em Seara, houve entrega de lonas para a população afetada. A guarnição dos bombeiros também realizou corte de árvores que estavam bloqueando a passagem.

Em Concórdia, diversas ruas do Centro ficaram alagadas. Na BR-153, a pista está bloqueada nos dois sentidos por queda de barreira. O DNIT já foi acionado para remoção do material.

Também houve danos em Joaçaba e Ibicaré.