Destaques Região

Temporais causam danos no Oeste

Temporais causam danos no Oeste – foto Defesa Civil

A chuva intensa e os ventos fortes das últimas horas, causaram danos em pelo menos seis municípios da região. Até o momento, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, Entre Rios, Marema, Xaxim, Xanxerê, Passos Maia e Ponte Serrada tiveram ocorrências.

• Em Entre Rios, houve destelhamentos pontuais, com queda de marquise de uma empresa. Também houve queda de árvores e a Defesa Civil está levantando os danos e atendendo os envolvidos.
  • Em Marema, houve destelhamento pontual. A Defesa Civil também está em atendimento.
  • Em Xaxim, houve registro de granizo e queda de árvores na linha Limeira e no Centro, resultando em danos em residências. Defesa Civil também está atendendo as ocorrências.
  • Em Xanxerê, houve registro de granizo, com danos pontuais. Também teve queda de árvores na rodovia SC 155, em dois pontos, sendo desobstruída pelos bombeiros. A Defesa Civil está atendendo as ocorrências.
  • Em Passos Maia, houve registro de queda de árvores, que foram retiradas pelos bombeiros. Defesa Civil em atendimento e levantamento dos danos.
  • Em Ponte Serrada, houve queda de árvores na rodovia BR 282, que foi retirada pelos bombeiros. Defesa Civil em atendimento e levantamento de danos.