Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em São Domingos

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (30), por volta das 22h30, na SC 480, em São Domingos, próximo a Cascata. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram a presença de seis vítimas. Segundo informações, dois ocupantes eram do caminhão e quatro do carro. Ainda haveria um quinto ocupante do automóvel que teria sido transportado por populares ao Centro de Saúde Santa Paulina.

Segundo informações dos bombeiros, as vítimas foram encontradas na rodovia, fora dos veículos. Foi realizado o atendimento inicial e em seguida foram encaminhadas para atendimento médico.

Em apoio a ocorrência, chegaram ao local equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada.

Informações e fotos CBMSD