Destaques Geral

São Domingos decreta situação de emergência

Foto Município de São Domingos

Na tarde de ontem dia 02, foi publicado o decreto de situação de emergência no município, devido o grande volume de chuva. São Domingos está com inúmeros pontos de alagamentos, e por isso foi realizado uma reunião de emergência, reuniram-se na sala de reuniões da prefeitura municipal de São domingos, o prefeito Márcio Luiz Grosbelli, vice-prefeito Luiz Baldissera, secretários, vereadores, comandante César do Corpo de Bombeiros, Comandante da Polícia Militar, Sargento Sudati, representantes de entidades do município, CDL e Rotary, coordenador da defesa Civil Municipal Maicon e de forma virtual o comandante da Defesa Civil regional, Luciano Peri.

O prefeito Márcio Grosbelli destacou: “Estamos tristes e comovidos com a atual situação. Todas as nossas equipes estão mobilizadas para atender e auxiliar nossa população da melhor forma. Estamos desde a madrugada com equipes empenhadas acompanhando os níveis de água em inúmeros pontos. Além de monitorar e auxiliar os moradores que necessitam retirar seus móveis e demais itens.

O coordenador Peri destacou: “Nossa orientação é para retirada dos moradores das áreas de riscos, tudo feito de forma preventiva, para que ninguém seja pego de surpresa, as pessoas que podem ir para casas de amigos familiares devem estar indo, além disso a administração de São Domingos já disponibilizou locais para acolhimento de quem tiver necessidade”. O Decreto foi protocolado.

Informações Município de São Domingos