Destaques Região

Residência é destruída por incêndio em Xanxerê

A residência, construída em madeira e com aproximadamente 60 metros quadrados, estava em chamas quando a equipe de resgate chegou ao local – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (05), por volta das 01h17, um incêndio em uma residência unifamiliar localizada na Linha Vargem Bonita, interior de Xanxerê, foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê. A residência, construída em madeira e com aproximadamente 60 metros quadrados, estava em chamas quando a equipe de resgate chegou ao local. O incêndio já se encontrava em fase de diminuição e não houve vítimas.

Para combater as chamas, foi empregada uma estratégia ofensiva, com um ataque direto à residência afetada. As viaturas ASU-366, ABTR-187 e AT51 foram utilizadas na operação. Os bombeiros trabalharam intensamente, utilizando cerca de 1.500 litros de água no combate ao incêndio, que foi controlado em aproximadamente uma hora.

Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram uma coleta de informações no local para auxiliar na perícia de incêndio, que investigará as causas do ocorrido.