Residência é destruída pelo fogo no interior de São Domingos

Por volta das 18h50 de sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no interior do município, na linha Lourenço.

Quando a guarnição chegou ao local, a casa, que era de madeira, já estava tomada pelas chamas. Ainda havia risco de propagação das chamas para a edificação vizinha.

Para o combate, foram montadas duas linhas de ataque e utilizados cerca de 4.500 litros de água para combate ao fogo e rescaldo.

Depois, a área foi isolada.

Contudo, por volta das 21h, novamente os bombeiros foram acionados porque o fogo havia reiniciado. Chegando ao local, eles constataram que se tratavam de pequenos focos de incêndio isolados. Eles foram controlados e novamente foi feito o rescaldo, utilizando cerca de 500 litros de água.

Informações e foto CBMSD