Região

Residência é destruída pelo fogo em Quilombo

Mais uma residência foi destruída pelo fogo em nossa região. Dessa vez, foi no acesso Sul de Quilombo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada de hoje (13), por volta da 01h24, para atender a ocorrência de incêndio. Quando chegaram ao local, foi constatado que o fogo já estava em fase de desenvolvimento completo, ou seja, a casa já estava tomada pelas chamas.

A guarnição constatou que o proprietário estava no local e já havia desligado a energia elétrica. Foram necessários mais de uma hora e meia de trabalho para extinção das chamas e rescaldo, sendo utilizados aproximadamente sete mil litros de água. A ocorrência também contou com apoio do caminhão pipa da prefeitura de Quilombo.

Segundo os bombeiros, o proprietário relatou que ao chegar em casa percebeu que estava sem luz, então foi ao disjuntor verificar. A chave geral estava desligada e, ao ligar novamente, escutou um estouro e um clarão vindo do forro de um dos quartos. Imediatamente ele ligou para os bombeiros e fez a retirada de alguns bens, como uma moto que estava na garagem, uma máquina de lavar roupas da área de serviço e duas bicicletas. A casa, que era de alvenaria e madeira, foi completamente destruída.

O local foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário, para posterior perícia.

Informações e foto CBMQBO