Destaques Região

Residência destruída por incêndio em Abelardo Luz

Residência destruída por incêndio em Abelardo Luz – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (17), por volta das 2h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência na Comunidade Capão Grande, situada a aproximadamente 10 km de estrada de chão do centro de Abelardo Luz.

A casa, construída em alvenaria e com cerca de 88 metros quadrados, já estava totalmente consumida pelas chamas quando as os bombeiros chegaram ao local. De forma ágil e coordenada, os bombeiros procederam com o controle das chamas remanescentes e realizaram o rescaldo para evitar reacendimento.

Felizmente, no momento do incêndio, os moradores da residência não se encontravam no local, o que garantiu que não houvesse vítimas ou danos aos imóveis vizinhos. As causas do incêndio ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes, visando esclarecer o que teria desencadeado o fogo.

Durante o combate às chamas e o rescaldo, aproximadamente 2 mil litros de água foram utilizados pela equipe de bombeiros.