Destaques Região Saúde

Rádio Clube é homenageada em celebração dos 50 Anos do HRSP

Na manhã desta quinta-feira (08), o Hospital Regional São Paulo (HRSP) celebrou seus 50 anos com um café da manhã especial para a imprensa. O evento reuniu jornalistas de Xanxerê e região, incluindo representantes de portais de notícias, rádios e emissoras de TV. Entre os presentes, estava a Rádio Clube, que também foi homenageada.

Rádio Clube é homenageada em celebração dos 50 Anos do HRSP

A Diretora Geral do HRSP, Irmã Neusa Lúcio Luiz, e outros membros da diretoria compartilharam números e conquistas importantes do hospital, além de apresentarem projetos futuros. Durante a celebração, o hospital entregou o Certificado Amigo do HRSP aos meios de comunicação que têm sido parceiros ao longo dos anos, reconhecendo seu papel fundamental em levar informações à comunidade.

A Irmã Neusa destacou a importância da imprensa na história do HRSP, agradecendo a todos pelo apoio na divulgação dos serviços e pela conscientização sobre a saúde. Ela reforçou que essa parceria é essencial para o bem-estar da população.

O HRSP é um centro de referência em cardiologia de alta complexidade, atendendo cerca de um milhão de pessoas na região do Grande Oeste Catarinense. Ao longo de cinco décadas, o hospital tem se dedicado a cuidar e salvar vidas.