Destaques Geral

Rádio Clube celebra 40 anos com sorteio de bicicleta

A Rádio Clube São Domingos está comemorando quatro décadas de muita música, informação e momentos inesquecíveis ao lado dos seus ouvintes. Para marcar essa data especial, a emissora preparou uma surpresa imperdível: o sorteio de uma bicicleta AUDAX, ideal para qualquer ocasião, seja no trabalho, lazer ou aventura.

Participar é simples e aumenta suas chances de ganhar. Confira os passos para entrar na disputa pelo superprêmio:

1. Siga os perfis da @clubesd e @audaxbike no Instagram.
  2. Comente no post oficial da promoção no perfil @clubesd, marcando 4 amigos (não vale repetir o mesmo amigo, nem marcar perfis de empresas ou celebridades).
  3. Participe quantas vezes quiser! Quanto mais comentários, maiores as chances de ganhar.

O resultado será anunciado ao vivo no dia 31 de outubro, a partir das 7h da manhã.

Comemore junto com a Rádio Clube São Domingos seus 40 anos e aproveite essa oportunidade de transformar o seu dia a dia com uma bicicleta AUDAX! Não fique de fora!