Corpo de Bombeiros Destaques

Queda de elevador deixa dois idosos feridos em Ipuaçu

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê - Foto Clube FM

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê – Foto Clube FM

Dois idosos ficaram feridos na noite deste domingo (18), após a queda de um elevador residencial, no município de Ipuaçu.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos foi acionado pouco antes das 19h para atender a ocorrência.

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. O atendimento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ipuaçu, que disponibilizou uma ambulância para auxiliar no transporte de um dos pacientes.

Após os procedimentos de estabilização e imobilização realizados pelas equipes de resgate, os dois idosos foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, para avaliação médica.

As circunstâncias que provocaram a queda do elevador não foram informadas.

Informações Oeste Mais