Polícia

Presidente da câmara de vereadores de São Domingos tem carro incendiado

Um veículo Fiat Siena, de propriedade do presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos, Paulo Cesar dos Santos, foi incendiado por volta das 23h15 de ontem (09). Em entrevista a Clube FM, nesta manhã, o vereador relatou que estava dormindo quando o fato ocorreu e foi acionado por um vizinho. As chamas puderam ser contidas ainda no início e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local já haviam sido controladas.

O vereador relatou também, que câmeras de segurança flagraram dois indivíduos, que entraram pelo lote do vizinho. A ação durou aproximadamente três minutos, segundo as imagens. Eles jogaram gasolina na parte onde fica o motor e depois atearam fogo. O veículo estava na garagem da residência, no bairro São Cristóvão.

“Acredito que seja um atentado político, de quem ou da onde não sei, mas não tem outra explicação”, relatou o vereador durante a entrevista.

Um Boletim de Ocorrência será registrado. A Polícia foi acionada e isolou o local. Uma perícia deve ser realizada a fim de investigar o fato.

Informações Clube FM