Polícia

Polícia solicita informações para localização de homem desaparecido em São Lourenço do Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, solicita apoio da sociedade para divulgação e quaisquer informações que possam auxiliar na localização de homem desaparecido.

Trata-se de FABIANO RODRIGUES DA ROSA, de 29 anos, que foi visto pela última vez nas proximidades do Corpo de Bombeiros Militares, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, às 07h30 da data 19/06/2023.

Eventuais informações podem ser repassadas à Polícia Civil através das linha 181 (disque-denúncia), +55(48)8844-0011 (WhatsApp Denúncia) ou para (49) 3344-1308 (DPCo-Fron de São Lourenço do Oeste/SC).