Polícia

Polícia investiga crime de homicídio e aborto tentado em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, pela Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó/SC, lavrou na tarde desta terça-feira (13), auto de prisão em flagrante em desfavor de uma mulher de 23 anos, que teria desferido golpes de arma branca em desfavor de vitima também do sexo feminino de 22 anos, que estava grávida.

 

Os fatos aconteceram no início da tarde, do que a Polícia Militar logrou êxito no atendimento e captura da suposta autora, tendo a vítima sido encaminhada ao hospital local para atendimento médico. A Polícia Civil, tomando conhecimento dos fatos, iniciou imediatamente as diligências investigativas em continuidade, ao completo esclarecimento da situação, com o acompanhamento da vítima e levantamento de local de crime, entre outras providências.

Assim, após a obtenção preliminar dos elementos necessários, a autoridade policial responsável lavrou em desfavor da autora capturada pelos policiais militares o procedimento flagrancial pelos crimes de homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro, ambos em suas modalidades tentadas.

As diligências correlatas irão prosseguir pela unidade policial com atribuição (3ª Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de Chapecó/SC), permanecendo a autora à disposição da justiça.

Informações  e  foto Polícia Civil