Polícia

Polícia flagra dois casos de aglomeração em menos de uma hora em Faxinal dos Guedes

Dois casos de aglomeração foram flagrados pela Polícia Militar na noite deste domingo (14), em Faxinal dos Guedes. As ocorrências foram registradas em um intervalo menor que uma hora.

 

 O primeiro caso ocorreu no Bairro Rosa, por volta das 19 horas, onde após diversas denúncias de vizinhos sobre aglomeração e som alto em uma residência, a guarnição foi até o local e constatou três homens e duas mulheres no imóvel. Conforme a polícia, o grupo fazia uso de bebida alcoólica, com som alto e algazarra. No momento da chegada da guarnição, os envolvidos se esconderam dentro de casa.

 Além da perturbação, as pessoas foram responsabilizadas pelo descumprimento das medidas estabelecidas pelo decreto que restringe ações com o objetivo de conter o avanço da Covid-19. Ambos foram autuados e dispersados do local.

 Um segundo caso de aglomeração foi registrado pela PM pouco antes das 20 horas deste domingo, no perímetro urbano. Na ocasião, uma festa ocorria no acesso ao CTG do município. A polícia constatou em uma residência som alto e pessoas aglomeradas. Apresentou-se como responsável do imóvel um homem de 45 anos, que disse que estava fazendo uma festa com amigos, tinha mais convidados, mas vários já tinham ido embora do local.

 O homem foi notificado pelas contravenções de perturbação do sossego e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Ele assinou um termo de comparecimento em audiência no Fórum e foi liberado.

Com informações Oeste Mais