Polícia

Polícia Civil investiga crimes de homicídio e ocultação de cadáver em Galvão

No final da manhã de ontem (06), a Polícia Civil de Galvão, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante uma adolescente de 14 anos, em função de supostamente ter praticado os crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

 

Segundo a apuração da Polícia Civil, até a madrugada de ontem a adolescente estava em sua casa, quando teria acordado com batidas na porta. Por se tratar do anterior consorte de sua genitora, um homem de 18 anos, teria deixado entrar.

Logo depois, o ex-namorado da adolescente, um homem de 23 anos, também teria aparecido. Externado de ciúmes pelo contado entre os dois, tentou forçar a entrada. A adolescente tentou impedir que entrasse, ocasião na qual seu ex-namorado a teria segurado pelo pescoço, quando foi interrompido pelo ex-consorte de sua mãe, momento no qual a adolescente teria empunhado um cabo de vassoura e efetuado um golpe contra a cabeça de seu ex-namorado.

Por um pequeno intervalo de tempo, os ânimos teriam se acalmado, mas logo em seguida, teria tido início uma nova contenda verbal entre eles, cenário no qual o ex-namorado da adolescente teria desferido chutes contra o ex-consorte da mãe dela, que teria reagido e iniciado um processo de esganadura. A adolescente teria assistido a esganadura por diversos minutos, sem tomar qualquer providência, rumando para outro cômodo da casa. Ao regressar à sala, confirmou que o sufocamento continuava, bem como que o ex-consorte de sua mãe se certificou de que o ex-namorado da adolescente evoluíra a óbito.

Concluído o ato ilícito contra a vida, o ex-consorte da mãe da adolescente teria envolvido a vítima em pedaços de pano e removido o corpo para local não sabido e até o presente momento não encontrado.

O suposto autor encontra-se foragido.  A adolescente foi encaminhada para o DEASE de Chapecó/SC.

Informações Polícia Civil