A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Dr. Wesley Costa, cumpriu na manhã de hoje (23), três Mandados de Busca e Apreensão no âmbito da OPERAÇÃO DIFRON SEGURA, em Xanxerê.
De acordo com o Delegado responsável, três equipes, compostas por policiais civis do Setor de Investigação Criminal de Xanxerê (SIC), com apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/Fron), do Núcleo de Operações com Cães de São Miguel do Oeste (NOC), da DPCo de Abelardo Luz, DPCo de Ponte Serrada e da DPCAMI-FRON de Xanxerê, realizaram o cumprimento dos mandados simultaneamente. Eles foram cumpridos nos bairros São Pedro, Vila União e Linha Salete, interior de Xanxerê.
Nas buscas, os policiais civis lograram êxito em localizar munições de calibre .38, .32 e .28, acessórios de arma como luneta e coldre, e itens que sugerem o carregamento artesanal de munição. Ninguém foi preso em flagrante sendo que inquérito policial será instaurado na Delegacia de Polícia para apurar os fatos.
Informações e foto Polícia Civil