Destaques Polícia

Polícia apreende mais de R$ 192 mil em dinheiro na BR-282!

Foto PRF

Foto PRF

Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, agentes encontraram R$ 192.740,00 em espécie sem origem comprovada. A apreensão ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 11, durante uma fiscalização de rotina.

O dinheiro foi localizado dentro da mochila de um passageiro de 21 anos que viajava em uma caminhonete. Tanto ele quanto o motorista, de 27 anos, disseram ter saído de Tubarão, no Sul do estado, para buscar o valor em Concórdia, no Oeste. No entanto, não souberam informar a procedência exata do montante, a identidade de quem o entregou ou o local específico da retirada.

A situação gerou desconfiança, principalmente porque o motorista já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros delitos. Diante disso, ambos foram encaminhados à delegacia e poderão responder por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens e valores.

Informações Oeste Mais