A guarnição da Polícia Militar, composta pela Sd Aliana e Sd Willy, deram cumprimento a um mandado de prisão/apreensão de adolescente na aldeia indígena Paiol de Barro, em Entre Rios. O fato ocorreu no dia seis de agosto, por volta das 17h.
A guarnição da PM teve conhecimento do paradeiro de um foragido, identificado como C.F., do sistema penitenciário da cidade de Chapecó, e de um mandado de prisão em desfavor dele, oriundo da Comarca de Chapecó, com validade de 12/02/2024.
Desta forma, a guarnição começou a realizar diligências, no intuito de localizar o suposto masculino. Receberam a informação de ele teria ido fazer compras com sua esposa na cidade, desviando da PM. Em outra oportunidade ele já havia fugido dos policiais por uma janela aos fundos de uma casa, pulando cercas de arrame farpado e cerca elétrica.
Diante das informações, a guarnição cercou a residência, vindo um policial pelos fundos e ouro pela frente a pé. O indivíduo fez até uma porteira de arrame farpado antes da casa para dificultar a recaptura.
Quando visualizou os policiais, o homem tentou fugir pulando a janela dos fundos, momento em que foi surpreendido pelo policial militar. Assim, recebeu voz de prisão, sendo enquadrado e não reagiu.
Ele foi conduzido ao IGP para perícia e depois entregue ao presídio regional de Xanxerê, ao policial penal Vitor Matté.
Informações e foto PM