Um homem morreu durante uma discussão com um policial militar de folga na madrugada de sábado (16), em Quilombo. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas fazia uma festa na rua e teria impedido a passagem do carro do servidor público. Durante uma discussão, o PM teria sido ameaçado, avistado a vítima com uma arma e, em seguida, disparado um tiro contra o homem.
Segundo a Polícia Civil, o policial foi preso, mas liberado em seguida por determinação judicial. Após disparar contra o homem, o PM deixou o local, segundo ele, para garantir a segurança da companheira, que está grávida. Em seguida, ele se apresentou ao chefe.
O caso ocorreu na localidade Linha Barra da Mandasaia, que fica no interior do município de Quilombo. O policial trabalha na cidade e passava de carro pelo local com a família, quando foi impedido de passar pela via. O homem atingido pelo disparo de arma morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo do homem que foi atingido pelo tiro, foi encontrada uma mochila com a arma e uma porção de cocaína.
Informações G1 SC