Polícia

PM de Coronel Martins prende autor de tentativa de homicídio em São Domingos

Por volta das 14h de hoje (01), a guarnição da Polícia Militar de São Domingos foi acionada através do Corpo de Bombeiros, para atender uma tentativa de homicídio, na rua Barão do Rio Branco, bairro Esperança, em São Domingos.

No local, um homem de 20 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra outro homem, também de 20 anos. O tiro atingiu a perna do rapaz. O motivo do desentendimento seria desavenças por conta de um relacionamento.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico. Logo depois ela foi transferida para o hospital de Xanxerê.

Já o autor fugiu de motocicleta. A guarnição de São Domingos acionou a PM de Coronel Martins, já que ele teria familiares residindo lá. Prontamente a PM de Coronel Martins atendeu a solicitação e iniciou diligências pelo município, na cidade e no interior, a fim de localizar o autor, logrando êxito, logo após, na prisão do jovem. Ele foi preso e será encaminhado à delegacia de polícia civil de São Lourenço do Oeste.

Parabéns aos policiais envolvidos, pela rápida resposta dessa ocorrência, logrando êxito em identificar e prender o autor dos fatos.