Região

Passageiros ficam feridos após micro-ônibus tombar durante a madrugada em Xavantina

Seis passageiros ficaram feridos após um micro-ônibus tombar na madrugada desta terça-feira, dia 23, por volta das 3h20 na SC-155, em Xavantina.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, o veículo foi encontrado lateralizado sobre a via, onde haviam sete passageiros e o motorista.

A guarnição do Samu realizou o atendimento do condutor e de uma das vítimas, e após, os conduziu ao Hospital São Roque, de Seara. Duas vítimas recusaram atendimento e foram transportadas por um ônibus da empresa, que esteve no local. Já os bombeiros realizaram atendimento e transporte de outras quatro vítimas.

Três homens e uma mulher tiveram escoriações pelo corpo e queixavam-se de dores nos braços e região das costas. Todos tiveram os sinais vitais aferidos e foram conduzidos ao hospital de Seara para atendimento médico.

As causas do acidente não foram informadas.

Informações  Oeste Mais