Passageira de automóvel sofre fratura após veículo capotar na BR-282

Uma mulher de 63 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com fratura de tórax após um acidente no início da noite desta quarta-feira, dia 24, na BR-282 em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense. A vítima estava na carona de um automóvel.

O veículo capotou nas margens da rodovia, por volta das 19 horas, e parou com as rodas viradas para cima. O acidente ocorreu após uma colisão lateral com uma carreta, durante uma ultrapassagem, segundo informações de ambos os motoristas.

Os condutores do carro e da carreta não sofreram ferimentos. Já a idosa recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes.

Segundo os motoristas, o automóvel tentou uma ultrapassagem e não venceu a terceira faixa, jogando para cima da carreta e ocasionando a colisão, seguida de saída de pista e capotamento.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros