Destaques Geral

Partidos rivais se unem em coligação em São Domingos

Partidos rivais se unem em coligação em São Domingos – foto divulgação redes sociais

Na noite de ontem, em São Domingos, foi realizada uma reunião que resultou na possibilidade de formação de uma coligação entre os partidos Progressistas (PP), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Liberal (PL), Partido Social Democrático (PSD) e Republicanos. O encontro teve como objetivo principal fortalecer as candidaturas para as próximas eleições municipais.

A reunião contou com a presença de lideranças de todos os partidos envolvidos.

A próxima etapa será a confirmação da coligação e dos candidatos, que devem ser referendados pelas convenções partidárias, com prazo entre 20 de julho e cinco de agosto. Definidos os nomes, o prazo para o registro de candidatura na Justiça Eleitoral vai até 15 de agosto.