A Prefeitura de Ipuaçu promove neste sábado, uma programação especial em alusão ao Outubro Rosa, campanha dedicada à prevenção e valorização da saúde da mulher.
As atividades iniciam às 14h00, com uma palestra ministrada pelo ginecologista Dr. Cássio, abordando temas como prevenção, autocuidado e bem-estar feminino. Logo após, haverá um SUPER BINGO com diversos prêmios, entre eles batedeiras, liquidificadores, sanduicheiras, jarras elétricas e muito mais.
Todas as participantes receberão uma bandeja combo de salgados especiais, e as mulheres que realizarem o exame preventivo neste mês ganharão uma xícara personalizada recheada de bombons.
Para facilitar a participação, a prefeitura disponibilizará transporte com passagem pelas comunidades do interior.
O evento promete ser um momento de conscientização, cuidado e valorização da saúde da mulher ipuaçuense, reforçando a importância da prevenção e do autocuidado em todas as fases da vida.
Informações Prefeitura de São Domingos

