Uma ossada humana foi localizada na manhã de sábado, dia 21, às margens da BR-282, no interior do município de Cordilheira Alta.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 7h32, após um caminhoneiro acionar a guarnição. O homem relatou que aguardava na rodovia em razão de um acidente de trânsito e decidiu entrar em uma área de mata próxima ao local.
Durante a caminhada pela vegetação, às margens da rodovia e em uma curva nas proximidades de uma empresa, ele encontrou restos humanos. A guarnição foi até o ponto indicado e confirmou a presença de uma ossada, aparentemente pertencente a um homem.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram os levantamentos periciais no local.
Conforme as autoridades, há registro de uma pessoa desaparecida na região. Um familiar chegou a ser contatado e relatou que o calçado encontrado junto à ossada apresenta características semelhantes ao utilizado pelo desaparecido. A informação foi repassada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificação da vítima e esclarecimento do caso.

