Mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc começam a ter acesso nesta terça-feira, dia 7, a todos os serviços da distribuidora sem precisar sair de casa, por meio do novo aplicativo “Conecte” e da nova Agência Web da companhia. Conforme a Celesc, o novo sistema oferece mais de 80 serviços on-line.
As novidades começam já pela forma de acesso ao novo sistema. Na primeira vez é necessário realizar um cadastro com o número da unidade consumidora, e-mail e CPF ou CNPJ do titular. O mesmo usuário poderá acessar todas as unidades consumidoras que estiverem em seu nome. Nas outras vezes em que for acessar o sistema, o consumidor poderá fazer o login com e-mail e senha ou ainda, se preferir, vincular suas contas nas plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook.
Outro grande incremento é a opção de pagamento da fatura de energia via Pix. A fatura, aliás, também passou por mudanças de visual. O novo modelo começa a ser distribuído nesta terça-feira, e traz informações úteis e organizadas de forma mais clara ao usuário. “A apresentação do custo do consumo de energia, por exemplo, será mais detalhada, demonstrando o valor pago pela energia e por cada imposto”, explica Mateus Nascimento, gerente do Departamento de Atendimento da Celesc.
Informações Oeste Mais