Destaques Polícia

Mulher simula mal-estar para acionar polícia!

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Uma mulher recorreu a uma estratégia para pedir ajuda à polícia na tarde deste domingo (5), em Ipira, no Oeste catarinense. Ela simulou estar passando mal durante uma situação delicada, conforme informações da Polícia Militar.

A vítima relatou às autoridades que vinha sendo alvo de ameaças frequentes feitas por seu ex-companheiro, com quem manteve uma relação de 17 anos e tem uma filha de 3 anos. Apesar da separação, ocorrida em agosto do ano passado, o homem não teria aceitado o término do relacionamento, segundo o relato.

Para se proteger, a mulher mudou-se para a casa de seus pais, em outra cidade. No entanto, o ex-companheiro continuou a fazer contatos indesejados, utilizando telefones de terceiros para insistir e ameaçá-la. Ainda conforme a Polícia Militar, neste domingo, o homem foi até a residência dos pais da vítima e a forçou a acompanhá-lo. Durante o trajeto de volta para Ipira, ela fingiu passar mal, levando-o a parar no hospital, onde conseguiu pedir ajuda.

O suspeito foi detido em flagrante na recepção do hospital e encaminhado à delegacia para responder às acusações conforme prevê a Lei Maria da Penha.

Informações Oeste Mais