Mulher que morreu em grave acidente na BR-282 era moradora de Catanduvas

A mulher que morreu no grave acidente entre dois veículos na tarde deste domingo, dia 28, na BR-282, em Catanduvas, Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um Fox, no qual ela estava no banco do carona, e uma S10, que tinha cinco ocupantes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fox, com placas de Catanduvas, estava caminhando na pista, apenas com escoriações leves. No banco traseiro, havia um menino de 11 anos, apresentando hematoma no tórax. Os dois foram conduzidos ao Hospital Universitário de Joaçaba para atendimento médico.

Na S10 estavam três homens e duas mulheres. Os homens apresentavam escoriações leves e foram conduzidos pela ambulância de Água Doce. Uma das mulheres foi conduzida pelo Samu com fratura em um dos braços. A outra mulher, que está grávida e o filho dela, não sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados ao hospital, com acompanhantes por meios próprios.

De acordo com os bombeiros, o motorista do Fox contou que o carro rodopiou na pista e colidiu com a S10. Com a colisão, a caminhonete atingiu em cheio o lado em que a mulher estava.

Despedida

A mulher residia em Catanduvas e está sendo velada na capela mortuária do município. O enterro será nesta segunda-feira, dia 29, as 15 horas, no local.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros