Região

Mulher morre em grave acidente em Xanxerê

Hoje (25), por volta das 12h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na SC 480, em Xanxerê. No local, houve uma colisão entre carro e moto.

Na chegada da guarnição, a condutora da motocicleta estava politraumatizada e sem os sinais vitais. Foi iniciado de imediato o procedimento de ressuscitação cardiorrespiratória e solicitado apoio da viatura avançada do SAMU e na ausência deste foi acionado o SAER. A PM chegou no local do acidente e ficou responsável pelo controle do tráfego da via.

A viatura básica do SAMU chegou no local e ajudou no atendimento da vítima. O SAER chegou na ocorrência e, após avaliação do médico, foi constatado o óbito da vítima e solicitado o IGP na cena. A PRE também chegou em apoio por se tratar de rodovia estadual. AR-157 ficou no local aguardando a chegada do IGP.

O SAERFron da Polícia Civil e SARA da Prefeitura Municipal de Chapecó foram acionados pelo COBOM Xanxerê, para atendimento Aeromédico de vítima de Acidente de Trânsito no contorno Oeste, sendo realizado atendimento primário pelo Corpo de Bombeiros e equipe SARA.

A PM chegou no local do acidente e ficou responsável pelo controle do tráfego da via. A viatura básica do SAMU chegou no local e ajudou no atendimento da vítima.

Após a chegada do SAER na ocorrência e avaliação do médico, foi constatado o óbito da vítima e solicitado o IGP na cena. A Polícia Rodoviária Estadual também chegou em apoio por se tratar de rodovia estadual. A guarnição ficou no local aguardando a chegada do IGP.

Informações e foto Lance Notícias