Destaques Geral

Mulher morre em colisão grave na SC-157!

Fotos Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 40 anos morreu na noite deste domingo, dia 1°, após se envolver em um acidente entre o carro que ocupava e uma carreta na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal estava em um automóvel modelo Fiat Uno junto com o motorista, de 63 anos. Ambos estavam presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados.

A mulher, que estava no lado do carona, foi encontrada sem vida. Já o homem estava consciente, desorientado e queixando-se de dores no peito. Ele foi avaliado e conduzido ao hospital de Quilombo.

O motorista da carreta, de 45 anos, não precisou de atendimento.

Após retirada das vítimas, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A equipe informou que o Uno, emplacado em Maravilha, teria cortado a frente da carreta ao realizar uma conversão, causando o acidente.

Informações Oeste Mais