Destaques Região

Mulher morre após ataque de touro em Santa Catarina

Mulher morre após ataque de touro em Santa Catarina – foto arquivo/divulgação

Uma mulher de 53 anos morreu na manhã de hoje (23), após ser atacada por um touro na propriedade onde residia. O acidente ocorreu na linha Pinheiro do Meio, no interior de Ouro, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h10 para atender a ocorrência. No caminho, a equipe encontrou o marido da vítima, que estava levando a esposa inconsciente no carro.

Segundo o relato do marido aos socorristas, o touro atacou enquanto ela o conduzia para uma mangueira. O animal a derrubou e pisoteou sua cabeça e peito.

Ao chegarem ao hospital, a equipe médica e os bombeiros tentaram reanimar a vítima com massagem cardíaca por cerca de uma hora, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.