Destaques Geral

Mulher fica ferida em acidente em São Domingos

Mulher fica ferida em acidente em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na Rua Benjamin Constant, no centro de São Domingos, às 18h07 desta sexta-feira (31). A colisão ocorreu entre um Chevrolet Agile, ano 2011, com placas do Mercosul, e uma L200 TRITON, ano 2011/2012, com placa de São Domingos.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos foi acionado e enviou ao local três viaturas. Ao chegarem, os bombeiros se depararam com uma mulher, maior de idade, inconsciente, mas sem fraturas ou hemorragias aparentes. Ela estava presa nas ferragens. A equipe de resgate realizou a retirada da vítima em ângulo zero pelo porta-malas do veículo e a conduziu rapidamente à Clínica Santa Paulina para atendimento médico.

A condutora do segundo veículo envolvido no acidente estava deambulando no local e recusou atendimento das equipes de emergência.

A Polícia Militar foi acionada e assumiu a cena do acidente para a realização dos procedimentos de praxe e para garantir a segurança no local.