Polícia

Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro em Abelardo Luz

A Polícia Militar de Abelardo Luz registrou uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça na última sexta-feira (16), por volta das 20h30, na comunidade Toldo Imbú, área indígena de Abelardo Luz. A solicitação chegou à PM através do 190.

 

No local, os policiais conversaram com a solicitante, uma mulher de 24 anos, que relatou que o ex-companheiro, um homem de 27 anos, foi até sua casa e tentou agredi-la, ameaçando de morte com uma faca e ainda dizendo que iria colocar fogo na residência. A vítima ainda disse ter fugido do local com ajuda de familiares.

Quando a guarnição chegou, o homem já havia fugido e não foi localizado. Os policiais prestaram apoio e acompanharam a mulher para a retirada dos pertences pessoais e dos filhos, pois ela decidiu ir para a casa de familiares.

Foi constatado também que a vítima possuía medida protetiva de urgência em desfavor do homem, incorrendo o mesmo nos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e o andamento do caso fica por conta da Polícia Civil de Abelardo Luz.

 

Informações PM