Destaques Noticias

Motorista sai ileso após carreta Sair da Pista!

Foto Bombeiros Voluntários

Um motorista de 35 anos escapou ileso após a carreta que dirigia sair da pista e tombar na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense. O incidente foi registrado por volta das 18h20 desta terça-feira, dia 9.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Irani, ao chegarem ao local, encontraram o condutor fora do veículo, consciente e orientado. Ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para gerenciar o trânsito e realizar os procedimentos necessários.

Este foi o terceiro incidente na BR-153 em três dias. No domingo, dia 7, um motorista de 21 anos precisou de atendimento após sair da pista com o veículo que conduzia. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse estar retornando de uma festa em Irani com três amigos quando o acidente ocorreu.

Na segunda-feira, dia 8, por volta das 10h30, uma colisão traseira entre dois caminhões ocorreu na BR-153. Segundo os bombeiros, um Volvo com placas de Irani colidiu na traseira de uma carreta Scania de Vargeão. Ambos os motoristas não apresentavam ferimentos e recusaram encaminhamento ao hospital.

Informações Oeste Mais