Corpo de Bombeiros Destaques

Motorista morre em capotamento no interior de Abelardo Luz!

Foto Corpo de Bombeiros

O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 morreu em um acidente de trânsito por volta das 22 horas desta quinta-feira, dia 3, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, em uma estrada de terra entre a divisa de Santa Catarina e Paraná.

A caminhonete capotou e parou com as rodas viradas para cima. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de 34 anos foi encontrado já inconsciente e sem sinais vitais quando a guarnição chegou ao local.

A equipe ainda relatou que devido à gravidade da situação, não foi possível realizar manobras de reanimação.

Os bombeiros isolaram a área e retiraram a vítima do interior do veículo. A Polícia Científica também foi acionada para atender a ocorrência e investigar as causas do acidente.

A Polícia Militar também esteve presente para proteger o local isolado até a conclusão dos trabalhos.

Informações Oeste Mais