Destaques Região

Motorista morre e três pessoas ficam feridas após colisão!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas, na tarde deste domingo, dia 8, em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na SC-283, envolvendo uma caminhonete S10, que colidiu frontalmente com uma árvore nas margens da rodovia.

O motorista de 58 anos foi encontrado encarcerado no local e sem os sinais vitais. No mesmo veículo ainda estava uma mulher e duas crianças, de aproximadamente 1 e 3 anos de idade.

O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas e as conduziu ao hospital. O motorista foi removido das ferragens e foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.

A Polícia Militar Rodoviária constatou que o acidente foi causado devido ao excesso de velocidade.

Informações Oeste Mais