Destaques Geral

Motorista fica preso nas ferragens após acidente entre dois caminhões

Motorista fica preso nas ferragens após acidente entre dois caminhões – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (15), um motorista de um caminhão Ford Cargo ficou preso nas ferragens após um acidente de trânsito no interior de Vargem Bonita. O incidente ocorreu pouco depois das 10 horas, em uma estrada na região da comunidade Campina Redonda.

O Corpo de Bombeiros Voluntários informou que o homem, de 42 anos, sofreu um ferimento na cabeça e apresentava suspeita de traumatismo craniano. Ele foi retirado da cabine e levado para o hospital de Joaçaba por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Vargem Bonita.

O motorista do outro caminhão Ford Cargo, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando um termo de recusa de atendimento e sendo liberado em seguida.

Populares relataram que os dois caminhões envolvidos na colisão pertencem à mesma empresa. A dinâmica do acidente não foi informada.